Artigo

Queria tanto pertencer ao teu livro, não só do passado, mas do presente e do futuro!!

Fico em lágrimas sempre que recordo os momentos que viveste ontem. Fico emocionado porque mereces ser feliz, e sei que ontem foste-o de verdade, sinto isso nos teus olhos, nas tuas fotografias.

Sempre que penso em ti, as lágrimas escorrem-me pelo rosto, porque penso nas palavras que escolheste para a descrição da tua fotografia, estes anos são viagem, e a minha viagem começou quando num desses dias, eu vi-te, e transformaste a minha vida.

A saudade aumenta, já não bastava a que o tempo que passa todos os dias provoca quando nos separa, mas sim o peso da futura saudade que doí tanto.

Qualquer viagem tem um fim, não consigo imaginar o dia em que sinta que não poderei cruzar-me mais contigo, o meu peito está com tantas ardências estranhas, algo que prende o peito enquanto respiro e que dá vontade de chorar, de quem não pode mais viver sem ti.

Essa viagem para mim não irá acabar, acabará quando o meu coração deixar de bater e tiver de partir não deste sítio, mas de todos os sítios em que te possa encontrar, deste mundo.

Sempre que existires, sempre que estiveres num sítio qualquer, não importa onde, eu existirei sempre por ti, o meu coração estará à tua procura, a gritar por ti, tantas vezes inundado em lágrimas que não podes sentir nem escutar.

Ao som desta tristeza recordo a música que ontem ganhou o festival, e apesar de saber que não se ama sozinho, o meu coração pode amar por nós os dois. Tudo o que sinto é especial, és única, insubstituível, não imaginas a felicidade que provocas em mim só de ver o teu sorriso que para mim será sempre o mais perfeito de todos. Ontem passei a noite toda a ouvir essa música, emocionado, a pensar em ti, a amar-te de longe, como sempre faço.

Queria tanto abraçar-te, dar-te toda a minha força nesse abraço, ter estado contigo, ao teu lado, no lugar que sempre sonhei e não escondido entre árvores, entre o silêncio, ou entre a multidão. Não só ontem, mas em todos os dias que já passaram, e que foram vividos longe de ti, do teu batimento, são tão dificéis de passar. Queria tanto ter matado esta saudade, que só cresce, que só me destrói.

Queria ter-te oferecido uma flor para que a colocasses no teu ramo, para te lembrares que estive presente. Queria que soubesses que nunca estarás sem mim, deste lado estarei sempre a pensar em ti porque amo-te com tantos sentimentos, com aquilo que sou e que te devo a ti.

Queria pertencer ao teu livro. Um dos meus sonhos é poder colar na minha capa um autocolante com o teu nome e um coração grande, do lado esquerdo, mesmo junto no local do meu coração.

Queria ter brincado contigo ontem, roubar-te o chapéu, e vires atrás de mim, a correr, aflita a querer bater-me com a bengala, mas provavelmente a sorrir, e assim estaria mais uma vez a cumprir a minha missão, de te fazer feliz. São esses momentos que valem a pena, que valem a pena dizer que amamos, que alguém nos faz bem. O amor é união, e tu serás sempre o meu vício eterno.

Ontem falhei, poderás dizer que não porque estive presente, mas falhei mais uma vez, e sentirei essa dor no meu peito a consumir-me para sempre, mesmo que me digas que irá passar. Só havia um dia na minha vida em que poderia abraçar de forma especial, sorrir com a mulher da minha vida, no dia mais especial dela, no dia em que se formasse, e não consegui aproximar-me de ti. Imaginei-me sempre à tua beira, nas tuas fotos, mas sei que é diferente.  

Imagino tantos momentos que pudéssemos estar juntos, enquanto vejo as tuas fotas, enquanto sonhava poder pertencer à tua vida.

Posso ser uma pessoa simples, mas irei sempre ao encontro do que és para mim, o teu tesouro será sempre para o meu coração os teus sentimentos, a simplicidade do teu sorriso puro que ontem pude ver de longe, e sonhar que um dia faças do meu que hoje não existe, o teu. Os meus sonhos têm apenas a tua simplicidade, o que me podes oferecer sem pedires.

Hoje estou feliz por ti, espero que sejas sempre tu, aquela rapariga com a voz mais tranquilizante, cheia de sonhos, de sorrisos para oferecer. Nunca te esqueças, serei feliz se tu o fores, nunca desistas de nada que te torna feliz, deste lado estará sempre alguém que dará a vida por ti, que irá torcer por ti, que te irá amar, que irá dedicar todas as lágrimas de felicidade por ti, não em textos, mas durante a minha vida, nos momentos de sofrimento e de felicidade, nos momentos de carinho e tristeza, quero que o teu peito se sinta sempre aconchegado.

Amo-te!!

14 MAI, 2017 0

Deixa o teu comentário